Dogecoin

Dogecoin
Comece a acumular seus Doges

Bitcoin para Pessoas Físicas


Bitcoin é a maneira mais fácil de trocar dinheiro a um custo muito baixo.

IconPagamentos via celular com facilidade

Bitcoin em celulares permite que você pague com dois passos simples "Scan-and-Pay". Não há necessidade de se inscrever, passar o cartão, digitar uma senha ou assinar qualquer coisa. Tudo que você precisa para receber pagamentos Bitcoin é exibir o código QR ​​em seu aplicativo de carteira Bitcoin no seu celular e deixe o seu amigo/cliente fazer a leitura do código no seu celular, ou simplesmente junte os dois telefones (usando a tecnologia de rádio NFC).

IconSegurança e controle sobre seu dinheiro

As transações da Bitcoin são protegidas por criptografia de nível militar. Ninguém conseguirá fazer pagamentos por você ou sacar seu dinheiro sem ter uma cópia de sua carteira. Assim, enquanto você seguir os passos requeridos para proteger a sua carteira, a Bitcoin lhe fornecerá controle sobre o seu dinheiro e um alto nível de proteção contra vários tipos de fraudes.

IconFunciona todos os dias, em todos os lugares

Assim como o e-mail, seus familiares, amigos e clientes não precisam usar o mesmo software ou o mesmo serviço que você usa. São livres para usarem o que eles quiserem. Sem nenhum problema, pois todos eles usam a mesma tecnologia aberta e são compatíveis entre si. A rede Bitcoin nunca dorme, nem mesmo em feriados!

IconPagamentos internacionais com rapidez

Bitcoins podem ser transferidos do Brasil para a Inglaterra em 10 minutos. Não há bancos para atrasar o processo, taxas exorbitantes ou trancamento da transferência. Você pode pagar seu vizinho da mesma forma que você pode pagar um membro de sua família em outro país.

IconTarifas muito baixas

Bitcoin permite enviar e receber pagamentos a custo muito baixo. À exceção de casos especiais como pagamentos de valores muito baixos, não há nenhuma taxa obrigatória. Porém, é recomendado o pagamento voluntário de uma taxa para obter uma confirmação mais rápida da sua transação e para também apoiar as pessoas que operam a rede Bitcoin.

IconProteja sua identidade

Com Bitcoin, não existe número de cartão de crédito que as pessoas mal intencionadas possam usar se passando por você. Na verdade, é possível até mesmo enviar um pagamento sem revelar sua identidade, assim como com dinheiro real. No entanto, é preciso seguir algumas recomendações para proteger sua privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário