Dogecoin

Dogecoin
Comece a acumular seus Doges

Bitcoin no concurso do Banco do Brasil



Prova do concurso do Banco do Brasil comenta sobre Bitcoin, saiba mais sobre ele 

Matéria do dia 19 de Out de 2015

Neste domingo foram aplicadas as provas do concurso do Banco do Brasil em vários estado do Brasil.
A prova de língua de portuguesa apresentou o texto “Moeda digital deve revolucionar a sociedade” que fez uma abordagem sobre bitcoin.

Em contato com a equipe da Revista Bitcoin Brasil, com sede na cidade de Bayeux, fomos informados que o Bitcoin tem sido cada vez mais usado no Brasil, sendo aceito como forma de pagamento tanto por grandes empresas como Microsoft e Dell, quanto por pequenas e médias empresas.
“Temos ótimos projetos sendo desenvolvidos no Brasil, podemos citar alguns como a Rexbit em Aracaju,a qual através do Fábio Anjos e Edson Neto, levou a cidade de Aracaju a ser conhecida como capital mundial do bitcoin, temos também projetos como BTCemportugues (www.btcemporgues.com) que ajuda em muito os usuários a obterem mais informações sobre bitcoin e Bitvalor ( www.Bitvalor.com) que trás uma gama de dados sobre o mercado de compra e venda de bitcoin, além de grandes empresas como Coinbr (www.coinbr.net) e Pagcoin (www.pagcoin.com) ” comentou Kellen Lima, redatora da Revista Bitcoin Brasil.
“O Bitcoin é a maior invenção desde a internet. Bitcoin vem revolucionando a economia por dar total autonomia ao usuário, permitindo-o fugir de taxas bancárias, taxas de cartão, burocracia e uma ótima forma de preservar seu patrimônio, pois é uma moeda que não sofre com os efeitos da inflação. O número de usuários de Bitcoin tem crescido muito no Brasil e a Rexbit é a empresa que vem sendo a locomotiva desse avanço. Com cursos para novatos, a empresa desmistifica o Bitcoin, tornando-a uma tecnologia acessível a todos os públicos. O número de empresas que passaram a aceitar o Bitcoin como forma de pagamento mais que dobrou no ultimo ano e espera-se que siga crescendo de forma exponencial” afirmou Fabio Anjos, fundador da Rexbit
Além de usado como meio de pagamento, o bitcoin também usado em “Bolsas” nas quais é possível comprar e vender os bitcoins.
“Quando falo em Bitcoin e Blockchain, lembro de uma série de profissões e carreiras que estão surgindo e podem surgir junto com essas tecnologias, afinal, quem poderia imaginar há alguns anos que teríamos Analistas de Criptomoedas ou Analista de Investimentos em Criptomoedas” comenta Jean Brito, trader de Bitcoin desde 2014 e um dos divulgadores dessa tecnologia.
Após a prova do último domingo é provável que várias pessoas passem a procurar mais informações sobre bitcoin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário